Aviso de Privacidade

A proteção de dados é nossa prioridade no SAS. Este aviso apresenta como o SAS Aluno trata os seus dados


Sobre SAS Escola

O “SAS Escola” é um sistema do SAS Plataforma de Educação (“SAS”) que integra diversos conteúdos digitais modernos voltados ao aprendizado dos alunos e ao acompanhamento pelos pais ou responsáveis legais (“Você) e pelas escolas. Este documento explica brevimente como os seus dados pessoais são utilizados em nosso aplicativo e site (“Plataformas”).

Como o Portal SAS usa os seus dados pessoais?

REGISTRO DE ACESSO ÀS PLATAFORMAS

Dados pessoais: Data e hora de início e término da conexão, sua duração e o endereço IP utilizado.
Base legal: Obrigação Legal

CADASTRO NAS PLATAFORMAS

Dados pessoais: nome, telefone e e-mail.
Alunos: nome, e-mail, foto, matrícula do aluno e ano escolar do aluno.
Base legal: Consentimento

ACESSO E INTERAÇÃO COM AS FERRAMENTAS DE ENSINO NAS PLATAFORMAS

Dados pessoais: Ocupação/Cargo e e-mail comercial.
Dados pessoais: Legítimo Interesse.

CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATO

Dados pessoais: nome completo, CPF, endereço comercial, e-mail comercial, telefone comercial e inscrição estadual.
Base legal: Legítimo Interesse.

PESQUISA, TESTES DE USABILIDADE E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS

Dados pessoais: nome completo, idade, gênero, perfil comportamental nas Plataformas e mídias sociais (foto).
Base legal: Legítimo Interesse.

CANAL DE ATENDIMENTO

Dados pessoais: nome completo, nacionalidade, gênero, endereço, nacionalidade.
Base legal: Consentimento e Execução de contrato ou procedimentos preliminares.

Quando podemos usar e compartilhar os seus dados?

No geral, estamos autorizados a utilizar ou a compartilhar os seus dados para: (a) a execução de um contrato firmado entre Você e a Instituição de Ensino; (b) mediante o seu consentimento; (c) para o cumprimento de obrigação legal; ou (d) atender um interesse legítimo.

Como usamos cookies?

O que é um cookie?
Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu navegador ou dispositivo. Eles permitem que certas funcionalidades possam ser implementas em nossas Plataformas e nos ajuda a compreender melhor como você utiliza nossas Plataformas.
Os cookies geralmente têm uma data de expiração. Alguns cookies são excluídos automaticamente quando Você fecha o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no dispositivo até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes).

Nos utilizamos os seguintes tipos de cookies:

• Cookies estritamente necessários - para que nossas Plataformas funcionem corretamente, autenticando logins, por exemplo. Por isso, não é possível recusar estes cookies se Você quiser visitar as nossas Plataformas; e

• Cookies de análise - para melhorar o conteúdo das nossas Plataformas, a sua experiência como usuário, e para nos ajudar a desenvolver novos produtos e serviços. Esses cookies realizam a coleta automática de determinados Dados Pessoais para nos fornecer informações sobre como as Plataformas estão sendo utilizadas, identificando, por exemplo, quantas vezes determinada página foi visitada.

Importante esclarecer que não nos responsabilizamos pelo uso de cookies por terceiros. Fique atento, pois os cookies colocados por terceiros podem eventualmente continuar a monitorar as suas atividades online mesmo depois de ter saído das nossas Plataformas, sendo recomendável que Você limpe seus Dados de navegação regularmente.

Informações Adicionais de Contrato

Se Você ainda tem alguma dúvida sobre como utilizamos os seus dados, quais são os seus direitos como titular ou qualquer outra dúvida relacionada a dados pessoais, por favor acesse a nossa Política de Privacidade, consulte a sua Instituição de Ensino, ou fale conosco pelos nossos canais de contato.